REUNIÃO REALIZADA COM ESF PIRAVEVE, ITAPOA E DAS PALMEIRAS

No dia 02 de agosto de 2019, reunimos com os ESF(equipe saúde da familia), com a   finalidade de esclarecer aos funcionários efetivos, a administraçao, gerenciamento e operacionalização do Regime Próprio de Previdência Social de Ivinhema e o sistema de Assistência à Saúde dos servidores municipais e seus dependentes, na forma prevista em lei específica. sobre a  Diretoria Executiva do IPREVI que constitui o órgão executivo da Autarquia, onde compete observar as normas que regem o IPREVI e as deliberações do Conselho Administrativo, executando os serviços de arrecadação, aplicação dos recursos financeiros e administração dos benefícios previdenciários e de assistência à saúde, dentre outras, com o apoio dos departamentos a ela subordinados. informamos aos funcionários  que a administração do IPREVI vem investindo na transparência e comunicação com os segurados e a sociedade. Dentre as ferramentas utilizadas, destacam-se: – Site, no endereço www.iprevi.ms.gov.br,holerites online, informes mensais do IPREVI,  anexados nas Secretarias Municipais, Prefeitura e demais anexos. falamos também do Programa de Treinamento, onde a Diretoria e Conselheiros do IPREVI participam durante o ano de treinamentos, para qualificação de seus membros para potencialização de liderança, melhoria contínua, conscientização e clima organizacional positivo. Esses treinamentos permiti aos participantes o desenvolvimento e o conhecimento de seus limites e oportunidades, estimulando-os a mudanças projetivas e positivas, através do acesso das suas capacidades e habilidades, gerando melhoria de performance profissional e pessoal.