DR MESSIAS MORRE EM HOSPITAL DE CAMPO GRANDE

Na madrugada desta segunda-feira (09) uma triste notícia foi confirmada, o vereador e ex-delegado de Ivinhema faleceu em um hospital de Campo Grande, ontem o parlamentar sofreu um grave acidente que matou uma criança no final da tarde deste domingo (08) por volta das 17h35min em uma chácara saída para Angélica, às margens da rodovia MS-141 e próximo do residencial Solar do Vale.O vereador e ex – delegado Dr. Messias Furtado estava sobrevoando o município, quando por motivos a serem apurados a aeronave caiu e pegou fogo, atingindo o quintal de uma casa. Informações apuradas no local é de que possivelmente o piloto pode ter errado o pouso e atingiu uma árvore.No ultraleve estava Dr. Messias Furtado de Souza de 55 anos, e tinha como passageiro mais duas pessoas, uma criança de 12 anos que sobreviveu e outra criança de 5 anos que devido às gravidades do ferimento morreu no local.E hoje por volta das 5:45 da manhã, o vereador Messias Furtado de Souza veio a óbito no hospital de Campo Grande. O vereador deixa a esposa e 2 filhos.